A realidade é somente a verdade, nua e crua. Como deve ser. Quando algo inesperado acontece, temos o costume de dizer "só pode ser mentira". Somo nós tentado enganar a nós mesmos. Mentindo para si, evitando de enfrentar a realidade. O problema é que somos tão confusos que quando alguém diz uma mentira, ficamos com raiva.
Existem dois tipos de verdade, as verdades que são universais, e que em qualquer lugar serão sempre verdade, e as verdades que se baseiam no ponto de vista de cada um, são as verdades pessoais, dizem respeito apenas ao seu ponto de vista.
Eu tenho algumas verdades pessoais, e uma delas diz o seguinte:
- No fundo todos nós deveríamos saber que durante a mesma caminhada é impossível existirem dois ou mais começos, ou recomeços, já que isso significa voltar a linha de partida e ter que percorrer todo o caminho de novo. O que realmente existe, na realidade, somos nós na mesma estrada de sempre, porém optando por novos caminhos, e olhando a caminhada com uma perspectiva diferente.
Escrevi isso um dia desses antes de dormir, fazia tempo que eu não tinha essas ideias. Na verdade desde que comecei a trabalhar/terminei o Ens. Médio. Não sei se por falta de tempo ou se falta de ideias mesmo. Mas enfim, minha mente parece que está voltando a produzir novamente.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nossa, muito bom o texto daneee! :D vou tentar acompanhar, não sei se vou lembrar de passar aqui EAIEIHAIUE, mas quando postar algo novo, me avisa! :DDD
Nór.. quase cliquei sem querer na propaganda. Foi por pouco... ...ufa.
:) Eu sei que vc fica mais rica alguns centavos quando isso acontece e não é que eu esteja tentando te levar a falencia mas...
Eu sou socialista/comunista/anarquista/monarquista.
Obs.: Bom texto.
NOssa, Muito BOM!...
espero que as inspirações voltem!
muito bom, dani vc é otima, vc devia mudar o curso da faculdade, devia escrever ! eoihhehioe
bjs !
Postar um comentário