terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"As idéias estão no chão...

...Você tropeça e acha a solução."
Admiro essa letra dos Titãs, partindo da minha interpretação acho que ela quer dizer algo do tipo "você sempre soube, mas foi preciso um empurrão para descobrir que sabia."
Não que essa seja a minha ideia inicial para o post de hoje, que aliás não tem nada relacionado a como percebemos o mundo.
(...)
Estive parada aqui em frente ao computador uns 15 minutos pensando em palavras para escrever o que penso...e me veio a forma de dizer, simples e com poucas palavras...
As vezes acho que não sou deste mundo, tenho preocupações e maneira de pensar completamente diferentes da maioria das pessoas normais com 18 anos recém completados.

(...)

Tô querendo falar tanta coisa hoje, mesmo sabendo que ninguém lê aqui..
Minha mente parece que está dando um nó, acho que estou um pouco cansada. Para mim a melhor terapia numa hora dessas chama-se MÚSICA...ouvir ou tocar...
Tenho tentado tocar "Con te partiro- Andrea Bocelli", ele é um gênio.

Acho que paro por aqui, realmente estou com a cabeça cansada.
Até o próximo post e obrigada por ter lido até o fim. Agora só resta comentar..É uma forma de eu nãoa char que estou falando sozinha por aqui..

Nenhum comentário: