domingo, 24 de janeiro de 2010

é vida...pura e simplesmente.


_____________________________________________________________________
Apenas fazendo um gancho com o último post, essa foto faz eu me sentir bem, e é pq esse foi um bom dia. Não fiz nada de especial, não aconteceu nada, mas eu estava bem. Não que hoje eu não esteja, mas é só que eu estava bem. (Eu sei, é complicado entender).
Os meus amigos que tem visitado o blog devem ter observado que eu mudei o Layout...eu senti que aquele tava meio ultrapassado, e estava precisando de algo que tivesse um visual mais limpo.

O dia de hoje estava extressantemente chato...São aqueles dias em que parece que vemos tudo em Preto&Branco, como se meu corpo estivesse acordado, mas minha mente sonhando longe.
Mas o vento fresco me trouxe de volta. E olha! Como o dia passou rápido.
E com o perdão da psicologia barata e sem fundamento, farei um breve comentário: É engraçado como nós humanos respondemos aos estimulos do meio. Digo isso pq hoje está um calor infernal, e isso fez com que eu passasse o dia mais ou menos mal humorada, e bastou uma corrente de ar fresco para que eu me sentisse bem.


Nota: Agora explicarei o motivo do título do blog
"Pensamentos soltos, traduzidos em palavras..." , com certeza vocês conhecem essa música do Jota Quest. Pois bem, o que eu faço aqui é o título ao pé da letra... Eu venho com uma vontade imensa de postar alguma coisa, mas na hora eu não sei sobre o que falar, então começo a escrever o que me vem a cabeça, e no final tudo faz sentido.É para que vocês possam entender o que eu também não entendo [?]

3 comentários:

Mim disse...

Eu li tá? :)
Meerda,eu gosto do seu blog ¬¬'

Danielly Oliveira disse...

HAUAHUAHAUAHAUAH
Fico feliz de saber que alguém gosta !
\o/

Anônimo disse...

hummmm, agora sim!!!

Bom, eu ia sujerir que trocasse o fundo do blog,mas acho que já falei isso. Ia comentar tambem que essa foto ficou legal, mas acho que já falei isso tambem...
...só sobra por enquanto te alertar sobre o que escrever no seu ou no meu blog. É o seguinte:
Olhos, tem olhos por toda parte ! E eles podem ler sobre feudo, ração, e coisas assim... ...é preciso falar em código.

Cambio desligo.

edo...
(quê?lunático?eu??)